Mostrar mensagens com a etiqueta Bebidas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bebidas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabazes de Natal

A pensar já no Natal...
Se houver interessados... é só dizer!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Licores Caseiros

A minha aventura dos licores não podia ficar só pelo de laranja, e assim vieram mais uns quantos. Já vai em mais de dez e ainda tenho três novos sabores a macerar.
Parte dos licores foram feitos em pequenas quantidades e só tenho mesmo uma garrafinha, que é o caso dos licores de amora, framboesa, coco e leite.
Como era de esperar parte deles serão para oferecer no natal.